O decisor de compra é influenciado por várias pessoas da empresa, por isso é importante saber escalar contatos.
Como pré-vendedor, você é responsável pela prospecção e qualificação dos leads. Mas, para isso, primeiro você precisa passar pelo Gatekeeper.
Conhecendo as pessoas com as quais o decisor que você está prospectando se relaciona, fica mais fácil chegar até ele, bem como criar uma conexão com o mesmo.
Com o mapping call, você conseguirá escalar os possíveis decisores do lead que está prospectando e realizar uma ligação com mais assertividade,aumentando sua conversão.
Vamos pôr isso em prática?
De Pré-vendedora a Coordenadora, trilhou o plano de carreira da Pré-Vendas da Exact Sales, assumindo a partir de 2022 como Coordenadora de Customer Enablement das contas exclusivas do Exact Club, dedicando-se a treinamentos, roleplays, clube do livro e mentorias. Formada em Design de moda, se especializou em estratégia empresarial e gestão de pessoas por comportamento, indicadores e coaching. Há quase 10 anos atua na propagação e execução de ações comerciais a partir das técnicas de comunicação e pré-vendas unidas à tecnologia.